sexta-feira, 28 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO NO PEDÁGIO

O DIA QUE A REGIÃO PAROU

 E para quem não acreditava que o pedágio ia parar eu digo: Seu pessimismo, ofensas, desmotivação e arrogância foram à força e o combustível para nossa luta. Obrigado por não acreditar em nossos jovens, sua insignificância a cada dia se mostra mais visível a todos, e prova que graças à gente assim que nossa cidade, nosso estado, nosso Brasil permanecia no sono profundo da ignorância deitado em berço "esplêndido". O Brasil acordou de seu sono de trevas, e Cosmópolis com muito orgulho também. Parabéns guerreiros, parabéns Cosmópolis por seus filhos que mostram a ti que não fogem a luta.


 Fotos: Eliseu Rodriguez / Cristiane Marsola / Camila Gabbai Nishiyamamoto / Isabela Leite / Marcos Heitor Pascke / Marcio Luis / Priscila Bneves/ Eliel Silva/ Rodrigo Assis/ Ma Milk / Alex Coimbra / / Anastácio Filho / Marcell Carvalho Pimentel/ Juninho Abranches/
 
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Só acho que a midia ao mostrar as manifestações deveriam dizer que a população de Cosmópolis não está revoltada com o fato de ter um pedagio na entrada da cidade, o fato é que 90% ou mais da população precisa trabalhar e estudar em outra cidade porque a nossa propria não tem essa estrutura, nao tem empresas, nao tem faculdades, nem tecnicos nem NADA e por isso tem que pagar uma fortuna pra trabalhar e estudar! A tv a midia apresentarão a situação como "mais uma" manifestação!!!!!

Anónimo disse...

pedir baixa de preço,temos que tirar esse pedagio dai isso sim,passagem liberada como era antes povo!!!!!!

tt6tt