terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ROUBARAM A ARARA ALICE

Arara Alice em um registro feito pela fotógrafo Enéias

     Segundo informações repassadas neste momento, à famosa mascote de Cosmópolis, a Arara Alice, foi “sequestrada” no Domingo (18/01). A triste e revoltante noticia chegou a nossa página via uma testemunha de total idoneidade, que prefere manter o anonimato, e presenciou a ação criminosa junto com amigos, o roubo da querida ave símbolo de nossa cidade aconteceu no final da tarde de Domingo.
   A testemunha junto com três amigos praticavam exercícios em uma praça localizada próximo à saída para Paulínia, quando um Gol, modelo quadrado na cor verde, aproximou-se da Arara que estava repousando no madeiramento de um banco. Do veiculo saíram quatro indivíduos desconhecidos pelas testemunhas, os criminosos agarram a arara Alice, jogando brutalmente o animal dentro do porta mala do Gol, saindo rapidamente em fuga do local sentido o pontilhão da rodovia Zeferino Vaz. Com a rapidez da ação as testemunhas não conseguiram anotar a placa, e ficaram impossibilitadas de qualquer tentativa de coação contra os criminosos.


Registro feito da Arara Alice no dia 11/01- Foto Adriana Barbosa


    Até o presente momento a ave continua desaparecida. Em consulta realizada nesta tarde (20/01) a moradores e frequentadores da Praça do Rodrigo e arredores, a maioria entrevistada notou seu desaparecimento, confirmando a veracidade da triste noticia.
   A noticia é revoltante, traz a indignação a toda família cosmopolense, a qual tem na Arara Alice um dos seus membros mais queridos. Ficamos na torcida e orações para que estes criminosos, ignorantes, vagabundos sem noção, voltem à consciência, (já que somente estando bem “locão” para realizar monstruoso ato) e devolvam a Arara Alice a “sua casa”, a cidade de Cosmópolis. A GM e Policia ambiental já foram informadas, e prometem investigar o caso. Qualquer informação entre em contato conosco, ou diretamente as autoridades policias...Estamos de olho.

Abaixo  uma seleção de fotos da mascote simbolo de Cosmópolis:
Foto Paty Cerejo Bianchini
Foto Paty Cerejo Bianchini
Foto Adriana Lua Nova
Foto Adriana Lua Nova
2007...Foto recolhida pelo Zé Lindo no Orkut.
Bruna Grassi


 QUALQUER INFORMAÇÃO D.E.N.U.N.C.I.E 190


...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários: