sábado, 16 de novembro de 2013

LUTO COSMOPOLENSE

Bruna Taíná Santos (foto) completaria 14 anos no final do mês de Novembro.
 Mãe desesperada pede justiça no Facebook, depois da morte da filha nesta madrugada, em Cosmópolis. A jovem Bruna Tainá Santos, de 13 anos de idade, estudante da Escola Municipal Dr Luiz Nicolau Nolandi (Rua Monte Castelo), saiu escondida de casa com as amigas, na noite do feriado (15/11). 

Com destino a Praça do Rodrigo, estando na companhia de pessoas desconhecidas até o momento, as quais ofereceram as jovens, cigarros e bebidas. 

Na bebida ingerida por Bruna Tainá, foi misturado ao liquido,  uma substância desconhecida, possivelmente uma alta quantia de cocaína. Na praça, a jovem começou a sentir-se muito mal, e foi socorrida no momento por amigos e populares. 

Levada ao pronto socorro do Hospital Beneficente Santa Gertrudes, chegou em estado grave com sinais claros de uma overdose, vômitos, falta de ar, e forte alteração dos batimentos cardíacos. Não resistindo,  entrando em óbito na madrugado do dia 16/11 por volta das 5h00.

Bruna Taína (foto) era irmã gêmea de Beatriz Carolina Santos, as irmãs cursavam o ensino médio na Escola Nicolau Nolandi (Rua Monte Castelo).
  A Policia Civil de Cosmópolis investiga o caso, o laudo necropsial sobre a substância ingerida pela vitima, ficará pronto nesta segunda-feira (18/11). 

O corpo da jovem Bruna Taína Santos, foi sepultado nesta tarde no Cemitério da Saudade, em Cosmópolis. No cemitério, grande comoção de populares, amigos da família e alunos da Escola Nicolau, que prestavam sua última homenagem a Bruna Tainá. 

A mãe da vitima, Marta Silva Santos, agradece à todos pelo carinho e comoção neste triste momento, pedindo ajuda a  população, para investigação do possível homicídio doloso. 

Caso alguém saiba,de qualquer fato sobre os acontecimentos na Praça do Rodrigo, na noite do feriado, será mantida total descrição aos nomes das pessoas. A pergunta da mãe e autoridades, é  quem estava com as jovens e lhe ofereceram as bebidas  “batizadas”?? 

 O nome será mantido em sigilo, e todo e qualquer fato que possa elucidar este caso será bem vindo.

...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários: