Bruna Taíná Santos (foto) completaria 14 anos no final do mês de Novembro. |
Com destino a Praça do Rodrigo, estando na companhia de pessoas desconhecidas até o momento, as quais ofereceram as jovens, cigarros e bebidas.
Na bebida ingerida por Bruna Tainá, foi misturado ao liquido, uma substância desconhecida, possivelmente uma alta quantia de cocaína. Na praça, a jovem começou a sentir-se muito mal, e foi socorrida no momento por amigos e populares.
Levada ao pronto socorro do Hospital Beneficente Santa Gertrudes, chegou em estado grave com sinais claros de uma overdose, vômitos, falta de ar, e forte alteração dos batimentos cardíacos. Não resistindo, entrando em óbito na madrugado do dia 16/11 por volta das 5h00.
Bruna Taína (foto) era irmã gêmea de Beatriz Carolina Santos, as irmãs cursavam o ensino médio na Escola Nicolau Nolandi (Rua Monte Castelo). |
O corpo da jovem Bruna Taína Santos, foi sepultado nesta tarde no Cemitério da Saudade, em Cosmópolis. No cemitério, grande comoção de populares, amigos da família e alunos da Escola Nicolau, que prestavam sua última homenagem a Bruna Tainá.
A mãe da vitima, Marta Silva Santos, agradece à todos pelo carinho e comoção neste triste momento, pedindo ajuda a população, para investigação do possível homicídio doloso.
Caso alguém saiba,de qualquer fato sobre os acontecimentos na Praça do Rodrigo, na noite do feriado, será mantida total descrição aos nomes das pessoas. A pergunta da mãe e autoridades, é quem estava com as jovens e lhe ofereceram as bebidas “batizadas”??
O nome será mantido em sigilo, e todo e qualquer fato que possa elucidar este caso será bem vindo.
...