sexta-feira, 5 de julho de 2013

REVOLTA DAS BENGALAS...

ATENÇÃOOOOOOO...Grande manifestação no centro de Cosmópolis na Avenida Ester... Os véios que não conseguiram receber suas aposentadorias pelo banco estar "fora de sistema", estão fazendo uma grande revolta das bengalas com os funcionários do Banco que patrocina o salário do Bonnerrr. Uma véia foi dar uma mordida em um funcionário no caixa eletrônico em um momento de fúria da revolta e com raiva agarrou sua perna com a boca, e o funcionário começou a rir. A véia disse: "como tem coragem de rir se eu estou mordendo sua perna?" O funcionário rindo disse:" É que sua gengiva está em fazendo cócegas". O clima esquentou por que segundo foi descoberto pelos puliça, estava sendo distribuída catuaba aos manifestantes. Segundo uma informante minha de 92 anos, a catuaba que havia animado os véios na revolta foi patrocinada por partidos políticos com interesses geriátricos na causa. CUIDADO meninas e meninos, a revolta e os manifestos dos véios já foram controlados, porém tem muita véia e véio taradão com o efeito da catuaba.

ZÉ lINDO
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom Dia gostaria de solicitar a elaboração de um post, para ajudar na divulgação de uma questão.
A pergunta que não quer calar: A polícia seja militar, rodoviária, civil, qualquer uma, pode fazer segurança de PROPRIEDADES PRIVADAS???
O que mais tem intrigado após a onda de protestos que (felizmente) inviabilizou a cobrança por alguns dias no pedágio de Cosmópolis é o INCRIVEL reforço na segurança que os Policiais têm dado á Praça de Pedágio.
Policia Militar, Civil, Rodoviaria, etc e tal. Uma base foi montada para garantir a segurança do Pedágio, mais de 10 viaturas por dia disponibilizadas para fazer a segurança única e exclusiva de UMA PROPRIEDADE PARTICULAR? Quem paga os salários, os custos, o dia dos policiais para salvar o pedágio?
É UMA QUESTÃO SIMPLES: Queremos apenas uma resposta, é o Estado ou a Rota das Bandeiras que esta arcando com essa Força Tarefa para manter salvo o que tira dos trabalhadores 1/3 de seus salários além do nosso direito de ir e vir???
Obrigada.