ATENÇÃO COSMOPOLENSE DESEMPREGADO.
Acontece hoje, às 16h00 na Praça da Pátria (Rua Dr Moacir do Amaral esquina coma Rua 25 de Dezembro), uma manifestação realizada em parceria com os sindicatos dos trabalhadores das refinarias.
O manifesto é um repudio a um antigo problema cosmopolense, uma certa perseguição, ou máfia realizada nas contrações das refinarias de Paulínia, que “ficham” somente funcionários de fora do estado nas “paradas” realizadas no complexo petroquímico da Petrobras. A manifestação realizada hoje, exige respostas sobre a não contratação de trabalhadores cosmopolenses entre as mais de 2 mil vagas abertas para a “nova parada” de 2015, EXIGE uma posição do poder publico cosmopolense sobre este vergonhoso e humilhante absurdo sofrido há décadas pelo trabalhador cosmopolense.
Você que está desempregado, você desempregado com qualificação profissional e até superior a muitos dos novos contratados “de fora”, você cosmopolense e morador de Cosmópolis desempregado, hoje é a sua oportunidade de fazer a sua voz ser ouvida. P.A.R.T.I.C.I.P.E
Somente JUNTOS nossa voz será ouvida, na tarde de ontem segundo dados de autoridade policias, participaram da reunião realizada na Praça cerca de 300 trabalhadores. VAMOS HOJE ÀS 16H00 NA PRAÇA DA PÁTRIA, reunir um número ainda maior de manifestantes, lutando juntos pelo direito ao emprego. Presença confirmada de equipes de jornalismo da região (EPTV, CBN e TVB).
O Momento é agora, É HOJE Cosmopolense, a muito que ficamos apenas com a cama e a marmita, enquanto os empregos e o dinheiro ficam com Paulínia. É HOJE NA PRAÇA DA PÁTRIA NÃO PERCA, P.A.R.T.I.C.I.P.E.