quarta-feira, 25 de março de 2015

PECADO NA MISSA...

    Nessa semana ao terminar a Sagrada Missa em uma Igreja Católica cosmopolense, aconteceu uma cena digna de novela, ou será de programa policial! Um advogado bem conhecido na cidade começou a frequentar assiduamente a igreja, todos se espantavam com a boa vontade do homem, um verdadeiro samaritano, benemérito e caridoso. E sacomé né, quem muito reza, muito pecado tem.

  No terminar a missa, depois dos fiéis receberem a hóstia, sagrado corpo de Deus, ao ser encerada a palavra e todos confraternizavam com a paz de Cristo. Momento em que você deseja ao próximo à paz, dando simbolicamente um aperto de mão, ou quando a pessoa é mais chegada, um forte abraço.

  A esposa do famoso advogado percebeu uma paz de cristo, um pouco mais chegada do seu esposo com uma moça. E juntou isso com aquilo, e descobriu o que todos já sabiam, o danado estava pecando uns quatro ou cinco mandamentos com a "inocente" mocinha, a quela é sua secretária.

  Ela ficou beiçuda quando percebeu pelos olhares do marido na missa que ele cometia o pecado do l0° mandamento: NÃO COBIÇARAS AS COISAS ALHEIAS. O sangue subiu a cabeça quando ele abraçou a moça de um jeito diferente, e cometeu o pecado do 9°mandamento: NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO.

   A coisa ficou feia, braba e constrangedora, quando ela teve a certeza que há tempos o danado cometia com a moça o 6° mandamento: NÃO PECAR CONTRA A CASTIDADE.

   Na saída da igreja, foi que a cena, mas comentada pela cidade começou. A mulher totalmente descontrolada ao constatar o obvio, chamou sua rival, em um tom bem coisado, gritando, gritando enquanto todos os fiéis saiam:” Sua Vaca filha da puta, biscate, safada, quenga ordinária, eu vou te matar sua larga...” Tudo isso na porta da igreja.Depois da chamada, começou o puxa puxa, quebra quebra, a muié pegou a sua algoz pelos cabelos, e com o poder cornal dos chifres, esfregou o rosto da amante pelo chão da igreja.·.

  Carolas, beatas, capelões, ministros, e toda a santidade da igreja, não sabiam se separavam a briga, comentavam o assunto no zap zap do whatsapp, ou registrava o momento em fotos e vídeos para publicar no whatsapp do zap zap. (quem tiver favos publicar, só para eu ver os ângulos)

  A missa que era consagrada aos mortos, acabou no final mostrando que tem gente muitoooo viva por aé, e que um paz de Cristo pode terminar em guerra, principalmente quando o desejo é um tanto caloroso... E oiá que estamos na Quaresma, na semana santa católica..qui coisa heim

ZÉ Lindo
...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários: