Enquanto a Policia Federal está “Lavando a Jato” famosos políticos da região, a nova diretoria do Hospital Beneficente Santa Gertrudes está limpando a vassouradas a sujeira do Hospital. A nova presidência e diretoria foram eleitas no domingo (19), mesmo ainda não tomando posse oficial dos cargos, já “chegou chegando” nesta semana nas dependências do HBSG.
O que a antiga administração em anos não teve competência e, principalmente vergonha na cara para “ver” e constatar, ou, até sabia só “não fazia nada”, o grupo comandado por Pachecão e a Dra. Marlene, descobriu na primeira “olhada”. Coisas bem coisadas que os mais de 60 mil usuários do único hospital de Cosmópolis, já sabiam e sentiam vergonhosamente na pele há anos.
A listagem de irregularidade e desvios, assim como os vários envolvidos, será do nível da Lava jato. A operação “Vassourada cosmopolense”, já está causando pânico nos envolvidos nas “sem-vergonhices”.
O lamaçal já está escorrendo pelas “berradas” do hospital, quem sujou e lambuzou tudo, está agora com o rabo todo sujo tentando disfarçar o cheiro. Mas não adianta, a cidade inteira já sentia a carniça, agora a fedentina está sendo averiguada pelos novos “donos da casa”.
Espero confiante, que todo esse “azedum” desapareça com a breve visita dos faxineiros da Polícia Federal.
Vai na vassourada Pachecão e Marlene, o povo cosmopolense ansioso há anos espera essa faxina, para somente assim, o “nosso” Hospital venha a ser realmente beneficente a toda a população, e não beneficente apenas a um grupinho de sacripantas.
Roubar é crime, agora roubar dinheiro destinado para a saúde, é um pecado ainda maior que roubar mistura do prato da mãe. Cadeia é pouco , bando de disgranhentos...
ZÉ Lindo