segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BICUDO REALMENTE MORREU

LUTO COSMOPOLENSE

  Resolvemos o mistério sobre a possível morte do Bicudo. Infelizmente, ele realmente faleceu no Sábado (02/11), e seu corpo foi sepultado em Araras. Por esse motivo, em nenhum órgão publico cosmopolense, existia registros do atestado de óbito em seu nome. O fato  gerou um enorme mistério em toda cidade, sobre a veracidade da sua morte.  

Segundo familiares, Bicudo chegou ao pronto socorro do HBSG  na tarde de Sábado, com uma forte parada respiratória, não resistindo e falecendo no Hospital de Cosmópolis,às 14h30.

Seu corpo foi encaminhado ao serviço funerário de Engenheiro Coelho, por isso nenhum registro em Cosmópolis, sendo sepultado  na manhã de Domingo, às 8h30 no Cemitério Municipal de Araras, junto com seu pai, seguindo um pedido da família.  

Reginaldo de Melo, o Bicudo como era carinhosamente conhecido, tinha 38 anos de idade, era solteiro e residia na Rua Willian Neumann,  bairro Vila Nova.

Sua nota de falecimento foi publicada nesta Segunda-feira, quando foi feita a atualização dos falecimentos no site oficial da Prefeitura Municipal de Araras. Infelizmente a possível mentira era verdade, e o Bicudo realmente faleceu.

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e todos os amigos enlutados.

Ao Bicudo, nossa modesta homenagem!! Quem sabe amigo, agora você encontre à paz que tanto buscou na terra. Vai com Deus Bicudo, seus verdadeiros amigos de Cosmópolis, sentiram imensamente sua falta, no dia a dia, da nossa cidade.



Abaixo um dos vídeos feitos por amigos do Bicudo, publicados no Youtube. Um dos vídeos mas famosos da internet, com quase 5 milhões de acessos, sendo destaque sua risada  em vários programas de televisão, virando até vinheta em  programações humorísticas.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anónimo disse...

vai deixar saudades

Anónimo disse...

Hoje é dia 02/11/2023, fazem exatos 10 anos que bikudo (Reginaldo de melo) faleceu na cidade de cosmópolis, e enterrado em Araras no cemitério municipal, descanse em paz bikudo.