segunda-feira, 7 de abril de 2014

DIA DO JORNALISTA

  Hoje dia 07 de Abril, "Dia do Jornalista".Uma profissão danada, uma coisa de louco, um oficio viciante que causa as mais loucas dependências em seus profissionais. Infelizmente uma profissão pouco reconhecida e respeitada no Brasil. Não reconhecida por ignorância do povo (ignorantes no Brasil, adondi!), até talvez quem sabe! Essa falta de respeito e consideração, infelizmente, acontece pelo “trabalho” de uma minoria de jornais e revistas aos quais a única coisa verdadeira publicada é a data e ano de suas edições, o restante é apenas propaganda e autopromoção paga. Aos verdadeiros Jornalistas todo meu respeito, meu orgulho e gratidão, suas verdades acima de tudo refletem a voz dos calados e a opinião dos sem voz.

   Aos verdadeiros jornalista que exercem essa busca diária da sabedoria e neste exercício de caráter a compartilham com todos, meus sinceros Parabéns. Saúde, imparcialidade e coragem para ser parcial quando a notícia merece e dever ser. Parabéns focas, reis do furo e das artimanhas. Me desculpem por não mastigar as escritas e até ficar na muleta, mas o iceberg é necessário nesta data, e tu sabes bem nesta matéria é muito gancho para ser um simples drops. Parabéns cambada não é barriga é sincero.



  Edição de número 790, de um dos mais famosos jornais de Cosmópolis o "orgam noticioso e esportivo" o jornal "O Apito", inaugurado em 1924 por Thelmo de Almeida.


Texto e foto  
Adriano da Rocha

...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários: