sexta-feira, 17 de abril de 2015

PROGRESSO, RETROCESSO OU INCAPACIDADE POLÍTICA??

   Saudades de quando a única vergonha do cosmopolense era somente o cheiro de restilo da Usina. Sim, apesar do cheiro, éramos felizes nesta vergonha, mesmo com o “inebriante” aroma o cosmopolense ainda vivia em sua cidade, na sua liberdade, na sua esperança de uma nova Cosmópolis. A incapacidade pública traz vergonha e medo ao povo cosmopolense, já não somos “donos” da nossa cidade, o cosmopolense já não é dono da sua liberdade. Até mesmo nossa casa, o refugio criado à duras penas pelo árduo trabalho nas cidades vizinhas (empregos cosmopolenses quando existem o salário mal sustenta uma família), hoje é um local perigoso na “progressista” Cosmópolis.

  Quem são os culpados!!! O progresso, as drogas, as leis, a Dilma, o Gerardo, todos são culpados, menos os verdadeiros culpados, o próprio povo cosmopolense. A culpa é a nossa ignorância cega, doença gerada pelo analfabetismo politico, "câncer" gerado em nossa mente pelos próprios políticos. Doença maligna que reelege “incapacitados mentais” como representantes do povo para administrar a nossa cidade.

  Reclame, reclame, reclame, curta e compartilhe as postagens dos oportunistas políticos, que já estão em campanha pelo face e por toda a cidade. Tudo é motivo para ostentar a indignação contra o atual sistema, o qual os mesmos fazem parte, e somente depois de dois anos e quatro meses de mandato agora começam a “mostrar” a sua oposição contra o tudo errado e o quase nada certo. Tudo é motivo para dizer que ama a cidade, tem orgulho desta terra, tudo é motivo para chamar a sua atenção, a sua comoção ao seu “trabalho de amor” como “seu” representante.

   As eleições já começaram, bobo, ignorante és tu que ainda não percebeu. Então reclame, reclame muitooooo da insegurança. Reclame dos buracos, da falta de lazer, das promessas não cumpridas, da falência da prefeitura, dos tantos erros e raros acertos da administração publica cosmopolense. Brinde os bandidos mortos, compartilhe as fotos e comemore o sangue derramado pela cidade. Foram cinco mortes em menos de quatro meses, três somente nesta semana.

  Reclame, reclame, reclame, e novamente em 2016, os reeleja nas eleições municipais. Depois, reclame, reclame, reclame e coloque a culpa neles novamente em 2017. Isso como você faz hoje, agora, neste momento em 2015, vai reclamar e muito dos reeleitos de 2017.

  Cosmopolense, o que será preciso acontecer para você entender que somos os patrões, e eles os mais incompetentes empregados!!! CUIDADO cosmopolense tire as vendas dos olhos, ainda existe uma esperança de teus olhos enxergarem a triste realidade enquanto há tempo.... As eleições já começaram, e somente você é quem pode mudar os destinos da nossa cidade.

  Voto nulo, voto de revolta, não. Simples, fácil, e certeiro, sem medo de errar, NÃO REELEJA NINGUÉM. Ou continue sendo o cosmopolense que tu és, que reclama, reclama, e adora reclamar, pode até fazer o certo, mas faz o errado somente para ter motivos para reclamar.

  CUIDADO Cosmopolense, eles estão de olho nas suas reclamações, são elas a certeza de votos e motivos para você neles novamente votar. CUIDADO, MUITO CUIDADO cosmopolense...

Texto Adriano da Rocha
Comentários
0 Comentários

Sem comentários: