domingo, 18 de outubro de 2015

CORREIO POPULAR RELEMBRA A FUNILENSE


    Edição deste domingo (18) da Revista Metrópole, exemplar especial do Jornal Correio Popular de Campinas. Publicação que fui entrevistado pelo jornalista Rogério Verzignasse, na sua famosa coluna Baú de Histórias. O amigo das letras e prosas conta um pouco da história do meu acervo particular, criado em 1993 com meu pai Juvenil da Rocha, com destaque para as páginas a Companhia Carril Funilense. O assunto é bem extenso, mas foi muito bem resumido. Em um misto com fotos do meu acervo, uma viagem pela história e os trilhos de uma das mais importantes ferrovias do Brasil, hoje praticamente desconhecida por muitos.

  Obrigado ao amigo Rogério, ao fotografo Leandro Ferreira, e toda equipe do Correio Popular, pelo reconhecimento e atenção a este trabalho de amor pela região metropolitana de Campinas, em especial a minha cidade Cosmópolis. Energia, positividade das boas para continuar com o coração vibrante com essa paixão pela cultura e raízes da nossa terra.
Segue o link aos amigos para visualizar a versão digital da entrevista:


...
Comentários
0 Comentários

Sem comentários: