sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Adeus Dona Clarice

🙏🖤
➡️Dona Clarice dos terços, grupos de orações, ministérios e quermesses.
Faleceu na noite da quinta-feira (01), aos 80 anos de idade, a conhecida Clarice Molina Fernandes, a querida ‘ Dona Clarice Molina’, religiosa atuante nas comunidades católicas e grupos de orações.

A popular ‘Dona Clarice’, sempre marcante nas missas das igrejas católicas cosmopolense, especialmente da ‘Paróquia Nossa Senhora Aparecida’, sendo uma das responsáveis pela instalação do templo, é esposa do saudoso ‘ Armando Molina’, o ‘Molina da Máquina’.
O cosmopolense de coração, notório ‘Molina da Garagem e Máquina’, foi durante mais de 25 anos funcionário público municipal, exercendo serviços na garagem e zeladoria, atuando nos serviços de maquinário e tratores, popularidade que garantiu sua vitória como Vereador.

Ao lado da esposa Clarice, carinhosamente apelidada de ‘Clarice do Molina’, estiveram casados durante quase 60 anos, constituindo família e raízes no ‘Núcleo Habitacional Vila Nova’.

A união do casal era celebrada como referência e exemplo nas comunidades, atuantes nos grupos de famílias e ‘Encontro de Noivos’, preparando casais para os casamentos nas Igrejas Católicas de Cosmópolis.

Dona Clarice deixa filhos, netos e uma bisneta, o velório e sepultamento acontecem no Cemitério Municipal da Saudade, previsto para às 13h.

Os sentimentos aos familiares e amigos!
📷 Acervo familiar
Comentários
0 Comentários

Sem comentários: